Bijam Yoga

Estilos : Aerial Yoga

Pratica no Tecido

Nessa prática combinam-se as posturas tradicionais do Hatha Yoga com o tecido acrobático, oferecendo uma possiblidade de realizar as posturas com o auxilio anti-gravitacional.

Em essência, a prática do yoga visa o aquietamento do sistema nervoso, através do alongamento, da respiração consciente para que possamos nos desvencilhar de pensamentos que nos conectam com medo, raiva, tristeza ou desejos. Como essas emoções determinam o que atraimos ou repudiamos, quando elas deixam de nos dominar, deixamos de ser tão facilmente dominados pelas manipulações da mídia, da política e da sociedade. Isso significa que tomamos o controle sobre nossas decisões e por nossas vidas.

Usando ao mesmo tempo, o solo e o tecido para melhorar a felixibilidade, a força e o alinhamento, o praticante alcança muito mais do que um simples "alongamento" . A postura corporal e mental muda ao longo do tempo, reforçando uma atitude serena e calma, uma respiração profunda e consciente, melhorando nossa auto-percepção e relação consigo e com o mundo. E esse é um dos propósitos da prática do yoga;

As praticas são adequadas à alunos iniciantes e à todos os níveis.

Outras informações desta seção: